Tuesday, June 14, 2005

Foto do Meu Porta Agulhas


Meu Porta Agulhas!!!! Posted by Hello

8 comments:

Enar Mussoi said...

Que 10 esse porta agulhas.
Tu que fizeste?

Natalia said...

Fui eu mesmo quem fez. Não é lindo!!!!!

Solange said...

Ficou lindo! (Nossa, tô precisando muito de um desses... )
Beijocas

Patricia Mouro said...

Gostei muito, principalmente porquê servem para todas as agulhas, eu só tinha visto para agulhas de tricô comuns. Vou tentar fazer um e te conto depois se deu certo, ok! Ah! E seu blog está muito lindo, mesmo! Até mais...

Claudia (tricotando2005@yahoo.com.br) said...

Adorei o porta agulhas... posso copiar...rsrsrs????
Também gostei do seu blog e já o linkei ao "Tricotando".
beijo,
Cláudia

Silvia said...

Q lindoooooooo!!!
Eu tbm quero copiar!! :)

O único problema é q estou iniciando no artesanato... vc tem algum passo a passo?

Estou aproveitando muita coisa do seu blog!!

Bjs!!

Silvia said...

Oi,

Me desculpe... agora q eu vi q no seu blog tem o passo-a-passo rsrs

Vou tentar fazer!!

Bj,
Silvia

Rosa said...

LIIIIIIIIndo!
Manda a receita para mim!!!

Bjs bjs