Saturday, December 9, 2006

Tudo Funcionando!

Oi Gente

As coisas voltaram a funcionar por aqui, ainda bem..... Ando fazendo pouco tricô, estou com uma preguiça danada. Bom só passei pra dar uma alô e avisar que na nova edição da Knitty já esta no ar!!! Tem algumas coisas bem bonitinhas. A nova edição da MagKnits também já esta na web e tem um cachecol lindo de morrer!!!

Bom fim de semana
Beijos

Hi everyone,

I am just passing by to say that everything is working again (ufa ...). I have been knitting just a little, actualy I am very lazy those days. Some news: the last issue of Knitty and MagKnits is already on their web site, go there and check the novelties!!!

Bye,bye


Naty

8 comments:

Miriam Fabiano said...

Oi, Naty!
Que bom que já está tudo bem e você pode postar.
Eu adoro a Knitty e MagKnits, também. Tem muita coisa legal, e eu amei aquele cachecol vermelho, ele é muito lindo mesmo.
Beijinhos

Danielle said...

Olá!!
Muito legal seu blogger!!
Ah! eu gostaria de ter uma receita da revista nº 11 da mon tricot desse ano!
vc sabe onde posso encontrar??

meu email eh
danealencar@hotmail.com
Bjos

Miriam Fabiano said...

OI, NATY!
ESTOU PASSANDO PRA DESEJAR FELIZ NATAL!
BEIJINHOS

solange oliveira said...

Parabens pelo blog. Suas peças são de bom gosto. Adorei!!!
Solange Oliveira
www.rendaturca.com.br
solangeoliveira@rendaturca.com.br

solange oliveira said...

Adorei este blog. Parabens pelos
trabalhos!!!
Solange Oliveira
www.rendaturca.com.br

miriam said...

NATY!
ESTAMOS COM SAUDADE!
TENHA UM EXCELENTE INÍCIO DE ANO, E VOLTA PRA GENTE ASSIM QUE DER, TÁ?
BEIJINHOS

Lelinha said...

Amei o seu blog. Tem coisas lindas demaiiiiiissss.
Dá uma passadinha no meu ele ainda é novinho, e está bem pequeno.
Se puder me adiciona nos seus links para divulgá-lo.
Mil beijos e parabéns.

http://tecendoarte.blogspot.com

Vivian said...

Oi,
Adorei o seu blog e eu ja tinha lhe deixado um recado sobre o casaco catavento, mas não obtive resposta.Mas ja q o seu blog voltou a funcionar, quero mencionar q ainda espero uma resposta sobre se pode fazer casacos catavento para adultos.