Monday, January 16, 2006

Novidades Direto da Bancas

Estas são duas revista que adquiri recentemente, a primeira é a manequim deste mês que vem com 6 modelos de vestidos da Vitória da novela das 8, como estou louca por um vestido mas ando achando tudo muito caro acho que vou me aventurar a fazer um. Este que esta na capa tem um detalhe super fofo em crochet e acho que dá também para a daptar uma linda blusinha, se tiver coragem de fazer alguma coisa na minha máquina de costura posto logo em seguida!!!!
A segunda revista já tinha pedido fazia alguns meses e o melhor é que foi de graça ( tipo uma amostra grátis) . Até que tem umas coisas bonitinhas mas não o suficiente para que eu gaste 30 dólares de assinatura anual, a Vogue tem receitas bem mais bonitas...



novidades nas bancas daqui e do mundo!!!! Posted by Picasa

6 comments:

Anonymous said...

oi, voce poderia postar algumas receitas interessantes desta revista knitty, não? um abraço e parabens pelo blog
Ana Helena

Denise said...

Naty,
Eu ia te falar mesmo da revista Manequim. Quase que eu comprei.

Natalia said...

Oi Ana

Infelizmente não posso colocar as receitas da revista no site porque na verdade ela não é de graça, portanto as receitas não podem ser reproduzidas e são de propriedade da editora. Mas se eu encontrar novamente algum promoção como essa aviso no blog para todas.

Dê,

Qunado comprei a revista esta pensando em vc, no sábado eu levo a revista para vc dar uma olhada, tem cada coisinha mais linda....

Bjs
Naty

Juliana said...

Me conta como vc conseguiu uma revista internacional "de grátis"?
Foi alguma promoção??
B-jocas
Juliana

Cristiane said...

Oi Naty, adorei o seu blog, tb comprei a revista manequim e fiquei encantada com os vestidos. Estou louca por um vestido tb. Achei uma receita no site da pingouin e postei no meu blog. Depois se possível faça-me uma visitinha. Beijocas.

Magda said...

Olá sou nova nessa arte de trico a maquina, e preciso muito trabalhar, poderia me mandar receitas de boleros legais, pra começar a produzir. Obrigada e que Deus abençoe. Magda. janisjoplin_72@hotmail.com